Destaques da TV Assembléia desta quarta-feira, 10/5


09/05/2006 18:56

Compartilhar:


Frente e Verso " O convidado do programa é o deputado Tiãozinho da Farmácia (PV). Num bate-papo descontraído e interessante, ele conta detalhes de sua infância e juventude e da trajetória política que o consolidou como um dos mais atuantes parlamentares no Parlamento paulista.

Horário de exibição: 20h30

Em Discussão " O programa debate projeto de lei do deputado Carlinhos de Almeida (PT) que obriga o Governo do Estado a divulgar os valores obtidos com a cobrança de pedágios nas rodovias estaduais. O objetivo é tornar acessível à população esse tipo de arrecadação através da divulgação anual na Internet e no Diário Oficial dos demonstrativos da Dersa e de empresas concessionárias.

Horário de exibição: 21h

Assembléia Debate " Leis que defendam as escolhas dos eleitores e dão responsabilidades aos parlamentares. Trata-se do Código de Defesa do Eleitor, proposta do PNBE "Pensamento Nacional das Bases Empresariais " que firma compromissos e prevê até punições vem ganhando consistência com a adesão de entidades preocupadas com os rumos da política. Assunto para o deputado José Caldini Crespo (PFL), o advogado Percival Maricato, coordenador do PNBE e Rosângela Torrezan, coordenadora da organização não-governamental Voto Consciente.

Horário de exibição: 22h

TV Assembléia

E-mail: tvassembleia@al.sp.gov.br

Telefones: (11) 3886-6012/3886-6013

alesp