Site da Assembléia facilita acesso à apuração


24/10/2002 20:24

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

O site da Assembléia Legislativa facilitará o acesso imediato dos seus usuários aos resultados do 2.º turno das eleições . Assim que os votos da primeira urna eletrônica começarem a ser contados - uma hora depois do encerramento da votação -, o internauta terá disponível um link na home page da Assembléia, no endereço www.al.sp.gov.br, por meio do qual poderá acompanhar a apuração em tempo real.

Por motivos de segurança, os sites dos Tribunais Regionais Eleitorais de todo o país e do Tribunal Superior Eleitoral não estarão disponíveis enquanto durarem as apurações. Para acompanhar a contagem dos votos pela internet, o eleitor terá de usar um dos provedores conveniados com a Justiça Eleitoral. Para esse fim, o Legislativo Paulista alugou um link de 64 Kb, que conecta o TRE de São Paulo.

Para ter acesso aos dados das apurações, o eleitor poderá baixar o programa Divnet, em linguagem Java, que permitirá a escolha do provedor de sua preferência, ou clicar diretamente no ícone de acesso a uma página fixa, que fornece os resultados em html.

alesp