Novo fórum para Maracaí


15/05/2008 18:41

Compartilhar:


Em audiência com o secretário de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania, Luiz Antônio Guimarães Marrey, o deputado Mauro Bragato (PSDB) reivindicou a construção de um novo prédio para o fórum do município de Maracaí.

O parlamentar constatou a situação precária do fórum em visita que fez à cidade a pedido do prefeito, de vereadores e funcionários da comarca. Bragato constatou que a obra é uma necessidade para os servidores e para a população que utiliza os serviços do Judiciário.

O fórum funciona em um prédio que não atende mais as demandas da comarca. Após sua visita, os representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário de Maracaí solicitaram ao deputado que agendasse uma reunião com o secretário.

Na audiência, Marrey informou que a construção do novo prédio do fórum no município é uma prioridade do governo do Estado e garantiu que a Secretaria da Justiça analisará a possibilidade de liberação de recursos para atender a reivindicação. A situação do fórum de Maracaí é uma das mais críticas da região do Vale do Paranapanema.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp