Pavimentação de ruas em Embu


06/05/2008 17:34

Compartilhar:


A Escola Estadual Nelson Antonio Nascimento Jr. no Jardim dos Moraes, em Embu das Artes, foi palco para o anúncio da pavimentação asfáltica que será feita nas ruas Chile e Jamaica. As duas contornam a escola e são muito importantes para a comunidade.

A deputada Analice Fernandes (PSDB) fez questão de anunciar pessoalmente o beneficio que será feito com recursos liberados pelo governo José Serra, para que a prefeitura possa executar a pavimentação.

Durante o evento, que contou com a participação de pais, mães, alunos e funcionários da escola, a diretora Márcia agradeceu o trabalho e empenho da deputada Analice Fernandes.

Segundo a deputada, os líderes da comunidade Rondão Zonta e José Carlos Proença procuraram seu gabinete para explicar sobre a necessidade das duas ruas serem asfaltadas. "As ruas dão acesso para a escola e também para a avenida principal do bairro e sem asfalto fica muito difícil para as pessoas caminharem e para os carros transitarem", explicou a deputada.

O recurso de R$ 180 mil será liberado assim que o convênio for assinado entre a Prefeitura de Embu e o governo do Estado, o que está previsto para os próximos dias.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp