Cumprimentos pelo 2º Encontro Estadual de Agentes Públicos


27/05/2010 14:58

Compartilhar:


O Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, recebeu cumprimentos de diversas câmaras municipais pela realização do 2º Encontro Estadual de Agentes Públicos. Os cumprimentos foram enviados pelas câmaras de Pirassununga, São José dos Campos, Jundiaí, São Caetano do Sul e São Paulo, além do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. A Câmara Municipal de Americana enviou ainda uma Moção de aplausos ao encontro.

O 2º Encontro Estadual de Agentes Públicos foi promovido nos dias 14 e 15/4, no auditório Paulo Kobayashi do Palácio 9 de Julho, sede do Legislativo paulista, em parceria com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp). Contou com a presença de 376 pessoas, entre vereadores e prefeitos de todo o Estado. O encontro tratou de assuntos de interesse de gestores e agentes públicos, como Plano Diretor, o papel do vereador frente às mudanças climáticas, a rejeição de contas, consórcios municipais e governança.

Entre os palestrantes estavam o urbanista Cândido Malta Campos Filho, o ambientalista Sérgio Cintra, o secretário o secretário diretor do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo Sérgio Ciqueira Rossi, o subsecretário da Receita Municipal da Prefeitura da cidade de São Paulo Ronilson Bezerra Rodrigues, o cientista político Rubens Figueiredo e o senador Aloizio Mercadante.

alesp