Benefícios para Vinhedo


12/03/2009 16:06

Compartilhar:


Vitor Sapienza (PPS) recebeu em audiência, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o vereador Alcides Vendematti Júnior, de Vinhedo, que estava acompanhado do assessor parlamentar Tiago de Paula. O vereador apresentou a Sapienza reivindicações em benefício do município.

O vereador solicitou ao deputado que faça gestões junto ao governo do Estado no sentido de conseguir um convênio com a cidade para a liberação de recursos a serem destinados a um campeonato de judô, que pode mobilizar até duas mil pessoas. A verba será utilizada para a aquisição de uniformes, tatames, troféus e outras necessidades.

Ao deputado Sapienza, Alcides Vendematti pediu também a colaboração para trabalhar junto ao governador José Serra para viabilizar a construção em Vinhedo de um centro de convivência do idoso. O deputado comprometeu-se a ajudar o município na conquista dos benefícios reivindicados. Sapienza lembrou ser um defensor da causa e das ações da terceira idade e que já conseguiu junto ao governador Serra a liberação de recursos para a implantação de dez centros de convivência do idoso no interior do Estado.

O vereador aproveitou a ocasião para agradecer ao deputado Vitor Sapienza pelos benefícios que conseguiu para Vinhedo, tais como, no ano passado, a construção de casas populares, reforma e aquisição de equipamentos para um quarto da Santa Casa e a agilização da construção de um centro aquático de lazer.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp