Núcleo partidário em Sorocaba


04/03/2009 16:07

Compartilhar:


Com a participação de mais de 30 filiados, foi criado neste domingo, 1º/3, o núcleo do Partido dos Trabalhadores do bairro Aparecidinha, em Sorocaba. A reunião contou com a presença do deputado Hamilton Pereira (PT), da ex-deputada federal e representante do MEC, Iara Bernardi, do vereador Izidio de Brito Correia e do representante da executiva do partido, José Carlos Triniti Fernandes.

Hamilton falou sobre a origem do partido e a formação dos núcleos e disse que sua chegada ao PT de Sorocaba se deu pelo núcleo da Vila Fiori. "A formação do núcleo de Aparecidnha, o quinto em Sorocaba, me deixa contente porque estamos adotando a mesma prática da fundação do nosso partido", assegurou Hamilton. "Vocês aqui do bairro merecem todo o nosso respeito pela iniciativa e por estarem, numa manhã de domingo, discutindo e praticando política", completou o parlamentar.

Iara Bernardi também referiu-se à importância de o partido se fortalecer na cidade para discutir política e ajudar na tarefa de fazer oposição. O vereador Izidio destacou a organização dos militantes em núcleos de forma a fortalecer ainda mais o PT na cidade e se colocou à disposição dos petistas da região.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp