Deputado defende valorização dos servidores da prefeitura


06/04/2011 18:32

Compartilhar:


Reajustes de 0,01% ao funcionalismo em 2009 e 2010, carência de mão de obra, terceirização, condições precárias de trabalho, falta de aumento real de salários e denúncias de assédio moral, entre outros graves problemas, foram debatidos no encontro entre Carlos Giannazi (PSOL) e servidores públicos da capital, ocorrido na Assembleia, em 4/4. A reunião contou com representantes de trabalhadores de secretarias da área social e do Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo (Sindsep).

Todos foram unânimes em apontar a administração do prefeito Kassab como "péssima", não só ao funcionalismo como à população. Giannazi vem lutando desde quando era vereador na cidade pela melhoria das condições de trabalho do funcionalismo e por mais investimentos públicos na área social. "Conheço bem a dura realidade dos servidores e, quando vereador, apresentei vários projetos nesse sentido", disse. O deputado afirmou que a capital teve excesso de arrecadação em 2010 e que o Poder Público tem condições de aumentar os investimentos na cidade.

Giannazi levará os problemas ao plenário da Casa, encaminhará as reivindicações e denúncias dos servidores ao prefeito e continuará cobrando publicamente para que Kassab valorize, de fato, o servidor público municipal.



carlosgiannazi@uol.com.br

alesp