Solicitação de melhorias para São Manuel


02/03/2004 16:21

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Com o objetivo de viabilizar obras de grande alcance social para o município de São Manuel, o deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin a liberação de recursos, no valor de R$ 100 mil, para serem destinados à infra-estrutura urbana. De acordo com o deputado, a verba é destinada para a construção de guias, sarjetas e pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade.

Pedro Tobias também pediu ao secretário da Habitação do Estado, Barjas Negri, a liberação de recursos para a pavimentação asfáltica do núcleo habitacional "Prof. José Innocenti", conhecido como CDHU-2, em São Manuel. "Além de melhorar o aspecto urbanístico do bairro, o asfalto proporcionará significativa melhoria na qualidade de vida dos moradores do local, que, atualmente, sofrem com a poeira e com o barro", argumentou o deputado.

Solicitou ainda ao secretário dos Transportes do Estado, Dario Rais Lopes, a liberação de verba para a construção de passarela sobre a rodovia Marechal Rondon (SP-300), próxima ao trevo de acesso a São Manuel. "Trata-se de obra necessária e muito desejada pela população local, uma vez que têm ocorrido vários atropelamentos com vítimas fatais no referido trecho, que, como agravante, é de tráfego de veículos intenso", salientou o deputado.

As três solicitações de melhorias para São Manuel foram encaminhadas ao deputado Pedro Tobias pelo vice-prefeito e presidente do PSDB do município, Luiz Lúcio Forti.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp