Empossado grupo de trabalho sobre Destinação dos Resíduos Sólidos


14/05/2003 10:30

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Na última quinta-feira, 8/5, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo, empossou os membros do grupo de trabalho que formulará a nova proposta de legislação da Política Estadual de Destinação dos Resíduos Sólidos.

Entre as propostas de projetos sobre o tema em tramitação no Parlamento paulista, o grupo também realizará visitas aos aterros sanitários - para verificar as condições dos locais - e dividirá os diversos matizes do tema em relatorias, que serão assumidas pelos deputados com o apoio de diversas entidades e especialistas do setor, que se dispuseram a ajudar na formulação da Política Estadual de Resíduos Sólidos.

O primeiro evento do grupo vai acontecer no próximo dia 21 de maio, quando será realizado um seminário em que se fará o balanço das propostas existentes.

Compõem o grupo os deputados: Arnaldo Jardim - coordenador (PPS), Donisete Braga (PT) Jorge Caruso (líder do PMDB), Rodolfo Costa e Silva (PSDB), Giba Marson (PV), Luis Carlos Gondim (PTB), Eli Corrêa Filho (PFL) e Orlando Morando (PSB).

alesp