Programação da Tv Assembléia para esta terça-feira, 29 de abril de 2003


28/04/2003 20:11

Compartilhar:


9h Jornal da Assembléia

Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa

9h30 - Depoimento: Fúlvio Stefanini

Entrevista com o ator , que participou de montagens memoráveis do teatro brasileiro, como "Quem tem medo de Virgínia Woolf" e "Meno Male". Sua carreira na televisão é extensa e inclui, entre outras novelas, "Gabriela" e "Porto dos Milagres".

10h30 - Tribuna do Esporte: Camisa 10

O Tribuna do Esporte dessa semana fala sobre os craques que imortalizaram a camisa 10.

12h - Arena Livre: professor Adolpho José Melfi

No centro do Arena Livre desta semana, o reitor da Universidade de São Paulo, o professor e geólogo Adolpho José Melfi. Ele vai analisar a construção de um novo campus da USP na Zona Leste da Capital, falar da autonomia das universidades públicas e do impacto, nas universidades, das eventuais mudanças na previdência dos servidores. Também participam do programa os deputados Ary Fossen (PSDB) e Simão Pedro (PT)

13h - Em Discussão: Reforma da Previdência

A reforma previdenciária é este o tema do Em Discussão desta terça-feira. Os convidados vão debater as propostas do governo de contribuição dos inativos, de teto da aposentadoria, de idade mínima, entre outras e falar do papel da comissão de deputados paulistas que vai acompanhar o processo de reforma. Participam do programa os deputados Nivaldo Santana (PC do B), Sebastião Almeida (PT), Havanir Nimtz (PRONA) e Luiz Gonzaga Vieira (PSDB)



14h30 às 19h - Plenário

Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia

Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Questão de Ordem: descriminalização das drogas

Qual a melhor solução para o problema da drogas? O que se entende por descriminalização? Muita gente não sabe, e mesmo entre aqueles que conhecem o assunto não há unanimidade. Será que transferir o problema das drogas da área criminal para a área de saúde pública realmente é a melhor solução? Esse é o tema do Questão de Ordem desta semana. Participam do programa os deputados Fausto Figueira (PT) e Rosmary Corrêa (PSDB)

22h - Plenário

Apresentação da sessão ordinária do dia 29/04/03

alesp