Acontece nesta quarta-feira, 05 de outubro de 2005.


04/10/2005 18:52

Compartilhar:


Na Casa



10h - Reunião mensal com o efetivo da Assessoria Policial Militar da Alesp. No Auditório Teotônio Vilela.

12h - Assembléia Popular. No Auditório Franco Montoro.

14h - Reunião do deputado Roberto Felício (PT) com professores. No Auditório Franco Montoro.

15h " Cerimônia de assinatura de termo de parceria entre o Legislativo, o Executivo, o Judiciário e o Ministério Público para consolidação das leis de São Paulo. Estarão presentes o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o desembargador Luiz Elias Tâmbara e o procurador-geral do Estado, Rodrigo César Rebelo Pinho. No Hall Monumental .

18h - O presidente da Assembléia Legislativa, Rodrigo Garcia (PFL), e o presidente da Nossa Caixa, Carlos Eduardo da Silva Monteiro, assinam contratação dessa instituição financeira para gerenciar as contas funcionários do Legislativo paulista. No Salão Nobre da Presidência.

18h - Encontro Público Estadual para exposição do Plano Nacional de Recursos Hídricos, em conjunto com o Ministério do Meio Ambiente, por meio da Secretaria Nacional de Recursos Hídricos. Solicitado pelo deputado Sebastião Almeida (PT). No Auditório Franco Montoro.







Nas Comissões



9h30 - Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), realiza audiência pública sobre a Lei 85/2004, do Poder Executivo, que define a área de Proteção e Recuperação dos Mananciais da Bacia Hidrográfica do Guarapiranga. No Auditório Franco Montoro.

14h - Reunião conjunta das comissões de Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanasio Jazadji (PFL), e de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), para discutir a situação das mulheres encarceradas. No Plenário Dom Pedro I.

14h30 - Reunião conjunta das comissões de Economia e Planejamento, presidida pelo deputado Sydney Beraldo (PSDB), de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT) e de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), com a finalidade de ouvir o secretário de Estado da Economia e Planejamento, Martus Tavares e o Presidente do Conselho Gestor do Programa Estadual do PPP, Cláudio Lembo, que irá prestar esclarecimentos sobre as atividades do Conselho Gestor e apresentar os resultados de parcerias auferidos no semestre. No Plenário Tiradentes.

14h30 - Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pela deputada Beth Sahão (PT), faz reunião para deliberar sobre projetos como o que cria linha especial de crédito ao pequeno produtor rural para aquisição de máquina ou implemento agrícola. No Auditório Teotônio Vilela.

alesp