Acontece nesta terça-feira, 8 de junho de 2010


07/06/2010 21:49

Compartilhar:


8h - Curso de Direito Eleitoral. No auditório Franco Montoro.



9h - Palestra sobre Novas Tecnologias e Integração Digital. No auditório Franco Montoro.



9h - Palestra sobre Novas Tecnologias e Integração Digital. No auditório Paulo Kobayashi.



9h - Congresso Internacional Contratações Públicas Sustentáveis(transmitido, também, por videostreaming no site www.interlegis.gov.br.). Na Sala de Vídeoconferência.



11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar o crime de pedofilia no Estado e suas conexões com outros estados e países, com a seguinte ordem do dia: 1-deliberar sobre requerimentos; 2-Ouvir Priscila Siqueira " Coordenadora da ONG Serviço à Mulher Marginalizad" - SMM. No plenário Tiradentes.



11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar supostas irregularidades e fraudes praticadas contra cerca de três mil mutuários da Cooperativa Habitacional dos Bancários do Estado de São Paulo " BANCOOP, e propor soluções para o caso, com a finalidade de: ouvir os Srs. Freud Godoy, Ricardo Luiz do Carmo e Valter Amaro da Silva, convocados para prestar informações sobre o objeto desta CPI; deliberar sobre requerimentos; tratar de outros assuntos de interesse da CPI. NO plenário Dom Pedrio I.



14h - Audiência Pública para discussão do Orçamento do Estado para 2011. No Auditório Franco Montoro.



14h30 - Reunião da Comissão de Saúde e Higiene para apreciar pauta com 22 itens. No Plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Defesa do Meio Ambiente. Objeto: apreciar pauta com 21 itens. No plenário Dom Pedro I.



15h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar o repasse integral das gorjetas concedidas aos trabalhadores em bares e restaurantes do Estado de São Paulo, em virtude da denúncia de que os estabelecimentos não estão repassando-as aos empregados, com a finalidade de: 1-eleger o vice-presidente; 2-apreciar requerimentos; 3-tratar de outros assuntos de interesse da CPI. No plenário José Bonifácio.



16h - Solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais para novos Corretores de Imóveis inscritos no Conselho Regional de Corretores de Imóveis - CRECI. No auditório Paulo Kobayashi.

alesp