Seminário Material Didático Digital acontece nesta quinta-feira


08/06/2011 19:44

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/SIMAOCARTAZmaterialDIDATICOdig.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No próximo dia 9/6, acontece o Seminário Material Didático Digital " Recursos Educacionais Abertos (REA) e Qualidade na Educação, das 9 às 18h, na Assembleia Legislativa. O objetivo é socializar conceitos e experiências de REA com o objetivo de incentivar futuras políticas públicas que tenham como foco os Recursos Educacionais Abertos e o acesso público a recursos educacionais financiados pelo governo. O seminário se dividirá em 4 mesas e o deputado Simão Pedro (PT) fará a mediação da Mesa 4 - Políticas Públicas de REA.

Foram convidados os deputados da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia, o ministro da Educação Fernando Haddad, o secretário estadual da Educação Herman Voorwald, o secretário municipal de Educação de São Paulo, Alexandre Schneider, e o pró-reitor de extensão da Universidade Federal do ABC.



spedro@al.sp.gov.br

alesp