Líder do governo é homenageado pela PM


04/12/2000 17:12

Compartilhar:


O deputado Milton Flávio (PSDB), líder do governo na Assembléia Legislativa, receberá nesta terça-feira, 5/12, a Medalha Brigadeiro Tobias - a mais alta condecoração da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A cerimônia será realizada às 10h na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, localizada na avenida Água Fria, 1.923, no bairro de Tucuruvi.

A Medalha Brigadeiro Tobias foi instituída em 1965 em homenagem ao brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar, fundador da Milícia Bandeirante. De acordo com o comando da Polícia Militar, ela foi criada com a finalidade de condecorar personalidades civis e militares que tenham prestado "serviços excepcionais" à corporação.

"Sinto-me extremamente honrado com essa distinção", afirma Milton Flávio, cujo nome foi escolhido no dia 20 de novembro, durante a reunião anual da comissão especial encarregada de definir os homenageados. "É uma obrigação de todos nós, dentro de nossas competências, engendrar os esforços necessários para valorizar e incentivar essa corporação que tantos serviços relevantes tem prestado à sociedade."

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Milton Flávio - 3886-6743/6757)

alesp