Acontece nesta terça-feira, 13/2


12/02/2007 17:53

Compartilhar:


Na Casa

10h " Reunião do funcionalismo público, por solicitação do deputado Roberto Felício (PT). Plenário Tiradentes.

19h30 " Ato solene em memória de Rafic Hariri, ex-primeiro-ministro do Líbano, por iniciativa do deputado Simão Pedro (PT). Auditório Franco Montoro.



Nas Comissões

14h30 " Comissão de representação que acompanha as investigações sobre o acidente nas obras da futura estação Pinheiros do Metrô (Linha 4, Amarela) reúne-se para ouvir depoimentos de técnicos da Companhia do Metropolitano de São Paulo. Plenário Dom Pedro I.

14h30 " Comissão de Educação, sob a presidência do deputado Roberto Felício (PT), realiza audiência pública para apreciação de pauta e para debater o contingenciamento dos recursos orçamentários para as universidades públicas estaduais e a reformulação do Cruesp. Plenário José Bonifácio.

14h30 " CPI da Eletropaulo, sob a presidência do deputado Antonio Mentor (PT), reúne-se com a finalidade de investigar possíveis irregularidades no empréstimo conferido à Eletropaulo, discussão e aprovação de requerimentos e outros temas de interesse da CPI. Plenário Tiradentes.

14h30 " Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Sebastião Arcanjo (PT), realiza reunião extraordinária para deliberação de pauta. Entre os itens constantes está o PL 724/05, de Mário Reali (PT), que obriga a administração pública estadual a realizar audiências públicas trimestrais, na Assembléia Legislativa, sobre gastos em habitação no Estado. Auditório Teotônio Vilela.

15h30 " Comissão de Saúde e Higiene reúne-se sob a presidência do deputado Waldir Agnello (PTB) para deliberar sobre proposituras, entre elas o PL 317/06, de Edson Ferrarini (PTB), que autoriza o Poder Executivo a criar na sua estrutura organizacional Centros de Recuperação de Dependentes Químicos. Plenário Dom Pedro I.

alesp