Acontece nesta terça-feira, 9 de março de 2004


08/03/2004 19:15

Compartilhar:


Às 14h30 - Comissão de Educação, presidida por Carlinhos Almeida (PT), avalia pauta, que conta com o projeto sobre a inclusão no currículo da temática História e Cultura Afro-brasileira. Plenário D. Pedro I.

Às 14h30 - Audiência pública, promovida pela Comissão de Finanças e Orçamento, presidida por Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), conta com o secretário da Fazenda, Eduardo Guardia, para avaliar o cumprimento das metas fiscais dos últimos meses de 2003. Plenário Tiradentes.

Às 15h - Reunião conjunta de Defesa do Meio Ambiente, de Segurança Pública e de Esportes e Turismo, para discutir o andamento das investigações das mortes de animais no Jardim Zoológico de São Paulo. Convidados o diretor do parque, Paulo Bressan, o delegado Clóvis de Araújo, chefe da Unidade de Inteligência do Decap, e o delegado Jorge Arantes Cardoso, chefe de Repressão a Crimes contra o Meio Ambiente e o Patrimônio Histórico. Plenário D. Pedro I.

Às 15h - A mudança de sistemática no atendimento de urgência e ambulatorial dos hospitais das clínicas da Usp e da Unicamp é o tema de audiência pública da Comissão de Saúde e Higiene, presidida por Waldir Agnello (PTB). Participam os secretários municipais de Saúde de São Paulo, Gonzalo Vecina Neto, e de Campinas, Maria do Carmo Carpintéro, os superintendentes dos hospitais, José Manoel Teixeira (USP) e Ivan Contrera Toro (Unicamp), entre outras autoridades. Plenário José Bonifácio.

Às 19h30 - Reunião de médicos esportistas, por iniciativa do deputado Marquinho Tortorello (PPS). Plenário José Bonifácio.

alesp