Documentário é lançado em Votorantim


06/06/2008 17:24

Compartilhar:


O deputado Hamilton Pereira (PT) cumpre agenda pela região sudoeste do Estado neste fim de semana. No sábado, 7/6, estará presente no lançamento do documentário Povo Marcado, em Votorantim. Já no domingo, 8/6, ele participará de reunião partidária em São Roque, a convite do diretório do PT da cidade.

O documentário foi dirigido pelos jornalistas Werinton Kermes e Luciana Lopez e retrata o programa de rádio Povo Marcado, um projeto inédito no país, que teve início no segundo semestre de 2007, na Cadeia Feminina de Votorantim. O programa é produzido pelas detentas, com apoio de jornalistas voluntários e de uma equipe técnica, e pode ser retransmitido para mais de 1.000 emissoras, por meio da Rádio Câmara. Já estão confirmadas as presenças do ator Paulo Betti e da dupla Caju e Castanha.

Na segunda-feira, 9/6, Pereira estará em Piedade, onde fará uma visita ao menino Gustavo Fernandes Lima, portador de leucemia mielóide crônica, um câncer raro em criança. No dia 26 de julho haverá uma campanha na cidade na tentativa de achar um doador de medula óssea compatível com o garoto. O deputado, como autor do projeto Promedula (Programa Permanente de Doação de Medula), se sensibilizou com a causa.



hpereira@al.sp.gov.br

www.hamiltonpereira.org.br

alesp