Alshop realiza encontro em São Paulo


25/11/2009 11:38

Compartilhar:


Foi realizado em Em São Paulo o encontro mensal do conselho de varejo Mesa de Valores, na terça-feira, 24/11. Promovido pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), o evento contou com as presenças do deputado Orlando Morando (PSDB), do presidente da Alshop, Nabyl Sahyoun, e do secretário nacional de Comércio e Serviços, Edson Lupatini.

Morando foi destaque no encontro. Em sua apresentação falou tanto das ações positivas que tem realizado em relação a todo o comércio varejista, como supermercados, shoppings, lojas de departamentos e de material de construção, quanto das ações para impedir que projetos de lei nocivos ao varejo sejam aprovados na Assembleia Legislativa.

Segundo Nabyl Sahyoun, o deputado se tornou uma referência em tudo o que representa a cadeia varejista e a de abastecimento no Estado de São Paulo. O secretário nacional de Comércio e Serviços, Edson Lupatini, apontou Morando como um homem de grande influência, não apenas em São Paulo, mas também no Brasil, pelo seu conhecimento do varejo e da cadeia do abastecimento.



omorando@al.sp.gov.br

alesp