Escola de Guaratinguetá terá quadra coberta


29/04/2010 17:11

Compartilhar:


O deputado Carlinhos Almeida (PT), 1º secretário da Assembleia, teve atendido o seu pedido de cobertura da quadra esportiva e de reforma do prédio da Escola Estadual Professor Francisco Augusto da Costa Braga, no bairro Pedregulho, no município de Guaratinguetá. O contrato no valor de R$ 238,3 mil, entre o Estado e a Construtora Tencibrás Ltda, já foi assinado. A construtora tem prazo de 90 dias para concluir as obras.

Em 29/7/2009, o Diário Oficial do Legislativo publicou a Indicação 2.000, em que o deputado pedia ao governo do Estado a realização das obras.

"A comunidade da Escola está de parabéns. Ela se mobilizou em torno da reivindicação que agora está sendo atendida", disse Carlinhos. Segundo ele, a escola é de tempo integral e inúmeras atividades esportivas, culturais e de lazer deixam de ser desenvolvidas na quadra quando chove, faz frio ou muito calor. "Com a cobertura, esse problema será solucionado e a escola, que completou 78 anos em março último, inclusive poderá ampliar os seus programas em prol da comunidade", destacou Carlinhos. A escola, de acordo com ele, tem aulas nos turnos manhã, tarde e noite.



carlinhos@carlinhos.org

alesp