Acontece nesta terça-feira, 6/2


05/03/2007 19:41

Compartilhar:


Na Casa

9h " Solenidade de entrega de carteiras para novos corretores credenciados pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), por solicitação da Presidência. Auditório Franco Montoro.

10h " Reunião do funcionalismo, solicitada pelo deputado Roberto Felício (PT). Plenário Tiradentes.

20h " Homenagem ao bibliófilo José Mindlin e lançamento da coleção de documentários da série "RG Paulista", por solicitação da Mesa Diretora. Cinemateca Brasileira.



Nas Comissões

14h30 " CPI constituída com o objetivo de investigar possíveis irregularidades no empréstimo à Eletropaulo, presidida pelo deputado Antonio Mentor (PT), reúne-se para discussão e votação de requerimentos e para tratar de temas de interesse da comissão. Plenário Tiradentes.

14h30 " Comissão especial de representação constituída com a finalidade de investigar o acidente ocorrido nas obras da futura estação Pinheiros do Metrô (linha 4, Amarela) reúne-se, sob a coordenação do deputado Valdomiro Lopes (PSB), para ouvir o ex-presidente do Metrô Luiz Carlos Frayse David e os técnicos em soldagem Nelson Augusto Damásio e José de Deus Brito. Plenário Dom Pedro I.

14h30 " Comissão de Educação reúne-se sob a presidência do deputado Roberto Felício (PT) para apreciação de pauta. Entre os projetos constantes, está o PL 608/04, de Roberto Felício (PT), que obriga a reserva de 30% do total de vagas das universidades públicas em cursos de mestrado e doutorado na área da educação para os professores da rede pública. Plenário José Bonifácio.

15h30 " Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), reúne-se para deliberação de pauta. Plenário José Bonifácio.

alesp