Acontece nesta terça-feira, 17 de fevereiro de 2004


16/02/2004 19:52

Compartilhar:


Às 11h - Reunião do Colégio de Líderes. Gabinete da Presidência.

Às 15h - A Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello, faz sua segunda reunião ordinária, com pauta composta de 13 projetos. Entre eles, o PL 12/2003, do deputado Milton Vieira (PSL), que obriga que as garrafas de água mineral potável sejam de material transparente e incolor. No Plenário José Bonifácio.

Às 15h - Reunião extraordinária da Comissão de Transportes e Comunicações, sob a presidência de Rodrigo Garcia (PFL), para deliberar sobre a nomeação de Carlos Eduardo Sampaio Dória para a Diretoria de Controle Econômico e Financeiro da Artesp. No Auditório Teotônio Vilela.

Às 18h - A Frente Parlamentar contra o Racismo e a Violência Policial, presidida pelo deputado Sebastião Arcanjo (PT), promove ato público em protesto contra a recente morte do dentista Flávio Sant'Anna por policiais militares. Participam o cantor e apresentador Netinho de Paula, o deputado federal Luiz Alberto (PT/BA), o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB, Hélio Silva e o ouvidor de Polícia do Estado, Itagiba Cravo. No Auditório Franco Montoro.

alesp