Instituto do Legislativo Paulista oferece curso para usuários do Portal da Alesp


02/05/2006 10:17

Compartilhar:


O Instituto do Legislativo Paulista, em parceria com o Departamento de Informática e Desenvolvimento Organizacional e o Comitê Executivo do Portal, realizou na última semana curso de capacitação interna para usuários do Portal da Alesp. O objetivo do curso foi promover uma ampla divulgação interna e a participação das várias áreas da Assembléia Legislativa na publicação dos conteúdos de interesse dos cidadãos paulistas.

Celso Matsuda, diretor-presidente do ILP e diretor do Departamento de Informática, ressalta a importância de promover a capacitação interna e a participação dos usuários internos do Portal da Alesp para que este seja mais dinâmico e transparente.

"A participação dos funcionários é importante, pois eles são, simultaneamente, usuários e autores dos conteúdos do portal. Quanto maior a participação, mais dinâmico, direto e transparente ficará o Portal para os cidadãos", diz Matsuda.

O primeiro curso foi dirigido aos funcionários da Divisão de Comunicação Social da Casa, um dos órgãos responsáveis pelo atendimento direto ao cidadão, mas está aberto a outros setores que manifestarem interesse. Para as inscrições, o ILP dispõe os telefones 3886-6288 e 3886-6289.

alesp