Fatec homenageia deputado


02/12/2008 17:24

Compartilhar:


A Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente (Fatec) inaugurou, no dia 28/11, seu anfiteatro, denominado "Mauro Bragato" em homenagem ao deputado por seu empenho na criação da faculdade e pelo apoio que mantém à instituição. Dezenas de convidados acompanharam a cerimônia, como prefeitos, vereadores eleitos de Presidente Prudente e região, membros de órgãos estaduais, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Igreja Católica, professores e estudantes da faculdade.

A estudante Luciana Mazeti agradeceu Bragato em nome dos alunos da faculdade. A diretora da Fatec, Haydée Siqueira Campos, disse que graças ao trabalho do deputado, a faculdade foi criada pelo governador Cláudio Lembro no dia 5 de dezembro de 2006, começou a funcionar em fevereiro de 2007 e, a partir de julho do ano passado, passou a funcionar nas novas instalações na zona leste da cidade.

A Fatec possui hoje 290 alunos. Bragato também agradeceu a homenagem e enfatizou os investimentos do governo Serra na educação e na pesquisa científica. Bragato anunciou o trabalho para conseguir a instalação do curso de bioenergia na faculdade e uma escola técnica (Etec) da Fundação Paula Souza para Presidente Prudente.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp