Parlamentar apresenta 53 emendas ao Orçamento


05/11/2008 17:47

Compartilhar:


O deputado José Augusto (PSDB) apresentou 53 emendas ao Orçamento do Estado. Todas as emendas já foram publicadas no Diário Oficial do Estado.

As 53 emendas juntas somam R$ 727 milhões de investimentos no Estado, em especial no município de Diadema e nas demais cidades do Grande ABC e Região Metropolitana de São Paulo.

Entre as propostas de José Augusto estão a instalação de um Poupatempo em Diadema e a ampliação do corredor de trólebus, além da compra de 27 novas viaturas para policiamento escolar na região do ABC.

José Augusto também propõe a criação de um Centro de Referência do Idoso em Diadema, além de outros três nas regiões sul, leste e norte da Capital paulista. "É cientificamente comprovado que os idosos que praticam atividades físicas regularmente são mais saudáveis, usam menos remédios e estão menos sujeitos à depressão", justificou o deputado.

O parlamentar fez questão de priorizar a área da educação com emendas que possibilitam reformas, ampliação e construção de escolas, incentivo à leitura, compra de computadores, construção de escolas tecnológicas, como ETEC e Fatec.

Outro destaque ficou por conta da destinação de verbas para a construção de moradias populares e urbanização de favelas em Diadema e nas demais cidades do ABC. José Augusto também destinou recursos para as áreas de saúde e assistência social.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp