Acontece nesta quarta-feira, 9 de junho


08/06/2010 21:00

Compartilhar:


Na Casa



9h - Reunião para tratar do tema "A Saúde no Brasil", por solicitação do deputado Rafael Silva (PD

T). Na Sala de Reunião nº 1114 - 1º andar - prédio anexo.



9h - Videoconferência: "Congresso Internacional Contratações Públicas Sustentáveis". Transmitido também por videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na Sala de Videoconferência.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



13h - Reunião da Comissão de Assuntos Municipais, presidida pelo deputado Davi Zaia (PPS), ocasião em que se realizará audiência pública para debater os problemas - e as possíveis soluções - relacionados à criação, à incorporação, à fusão e ao desmembramento de municípios, tendo em vista a alteração introduzida na Constituição Federal pela Emenda Constitucional n.º 15, de 1996. No auditório deputado Paulo Kobayashi.



14h - Audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Habitação e Política Urbana, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), pela instalação do Conselho Estadual das Cidades. No auditório Franco Montoro.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com o objetivo de apreciar pauta com 14 itens. No plenário José Bonifácio.





14h30 - Reunião da Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), com o objetivo de apreciar pauta e receber representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Centro Paula Souza (Sinteps) e do corpo docente da Ete Getúlio Vargas, para debater problemas que vêm ocorrendo na referida unidade. No plenário Tiradentes.





14h30 - Reunião da Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado José Candido (PT), com a finalidade de realizar audiência pública sobre denúncias das vítimas da violência policial, com a participação da Frente Parlamentar de Promoção Social e Igualdade Racial e movimentos sociais. No auditório Teotônio Vilela.



18h - VI Curso de Ciência Política. Na Sala de Conferência do ILP.



Na Câmara Municipal de Limeira



19h - Audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento para discutir o Orçamento 2011.

alesp