Programação da Tv Assembléia para 30 de abril de 2003


29/04/2003 21:00

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia - Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa

10h - Arena Livre: Prof. Adolpho José Melfi - No centro do Arena Livre desta semana, o reitor da Universidade de São Paulo, o professor e geólogo Adolpho José Melfi. Ele analisa a construção de um novo campus da USP na Zona Leste da capital paulista e fala da autonomia das universidades públicas e do impacto, nas universidades, das eventuais mudanças na previdência dos servidores. Também participam do programa os deputados Ary Fossen (PSDB) e Simão Pedro (PT).

11h - Música no Hall: Orquestra de Câmara da Unesp - Apresentação da Orquestra de Câmara da Unesp no Hall Monumental da Assembléia Legislativa.

12h - Questão de Ordem: Descriminalização das Drogas - Qual a melhor solução para o problema da drogas? O que se entende por descriminalização? Muita gente não sabe, e mesmo entre aqueles que conhecem o assunto não há unanimidade. Será que transferir o problema das drogas da área criminal para a área de saúde pública realmente é a melhor solução? Esse é o tema do Questão de Ordem desta semana. Participam do programa os deputados Fausto Figueira (PT) e Rosmary Corrêa (PSDB)

13h - Tribuna do Esporte: Camisa 10 - O Tribuna do Esporte dessa semana fala sobre os craques que imortalizaram a camisa 10.

14h30 às 19h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Em Discussão: Porte de Armas para Vigilantes - O tribunal de justiça concedeu uma liminar proibindo o uso de armas de fogo por guardas de rua. Os vigilantes autônomos conseguiram essa autorização por meio de uma lei estadual de autoria do deputado Afanasio Jazadji (PFL), aprovada em dezembro do ano passado. A lei e a suspensão dela é o tema do Em Discussão dessa semana. Participam do programa o deputado Afanasio Jazadji , autor da lei; Carlos Cardoso, assessor da Procuradoria Geral do Estado; Misael Antônio de Souza, presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Armas; Altino Francisco da Silva, presidente do Sindicato dos Vigilantes Autônomos.

22h - Plenário - Apresentação da sessão ordinária do dia 30/04/03

alesp