Acontece nesta quinta-feira, 16 de outubro de 2003


15/10/2003 23:25

Compartilhar:


Das 9 às 19h - A CPI Mista do Banestado, presidida pelo senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT), criada com a finalidade de apurar as responsabilidades sobre a evasão de divisas do Brasil -- especificamente para os chamados paraísos fiscais, reveladas pela "0peração Macuco", realizada pela Polícia Federal que apurou a evasão de U$$ 30 bilhões, entre 1996 e 2002, pelas contas CC5 --, realiza nos dias 16, 17 e 18, no Plenário D. Pedro I da Assembléia Legislativa, sessões oitivas para esclarecer as denúncias veiculadas pela imprensa.



Às 9h - A pedido do deputado Afonso Lobato (PV) será realizada a 1ª Missa da Pastoral Parlamentar Católica, presidida por Dom Nelson Westrupp, bispo da Diocese de São José dos Campos e presidente da CNBB na Regional Sul. No Auditório Franco Montoro.

Das 9 às 13h - A liderança do PT e o Diretório Estadual do Partido promovem o ciclo de seminários Experiências Inovadoras na Gestão Política. O primeiro debate acontecerá no Auditório Teotônio Vilela da Assembléia Legislativa, sob a coordenação dos deputados Cândido Vaccarezza e Enio Tatto. A abertura do seminário feita pelo presidente estadual do PT, Paulo Frateschi, e pelo líder da bancada do partido no Parlamento paulista, Antonio Mentor.

Das 13h30 às 14h30 - Solicitada pela deputada Havanir Nimtz (Prona), será realizada a 1ª Reunião da Comissão de Acompanhamento sobre reforma política. No Plenário José Bonifácio.

Às 14h30 - Reunião conjunta das Comissões de Direitos Humanos, presidida por Renato Simões (PT), e Relações do Trabalho, presidida por Hamilton Pereira (PT), debaterá a situação dos portadores de doenças ocupacionais no Estado. No Plenário José Bonifácio.

Às 14h - A Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida por Maria Almeida (PFL) ouvirá as explicações do diretor executivo da Fundação do Procon, Gustavo José Marrone de Castro Sampaio, sobre o Estatuto do Torcedor e das atividades daquele órgão. No Plenário D. Pedro I.

Às 18h30 - Reunião do Conselho Parlamentar de Cultura da Paz, solicitada pelo deputado Nivaldo Santana (PCdoB), no Plenário D. Pedro I.

alesp