Democratas realiza seminário em Rio Claro


03/02/2010 16:46

Compartilhar:


A Juventude do Partido Democratas realiza o "Seminário Multiplicadores Liberais", neste sábado, 6/2, das 9 às 17h, no Central Park Apart Hotel, localizado à Avenida 1 nº 1030 - Centro - Rio Claro " SP. Na oportunidade serão debatidos temas como "Liberalismo hoje: Liberdade em primeiro lugar", com o palestrante Diego Conti, e "O que é ser Liberal? Por que o liberalismo?", por Henrique Sartori, vice-presidente Nacional da Juventude Democratas, que também será o moderador do encontro.

Murylo Müller Cesar, da Juventude dos Democratas de Rio Claro, espera grande número de participantes. "Estamos mantendo contato com lideranças de várias cidades da região e a expectativa é muito grande. Como o número de vagas é limitado, eu peço a todos os interessados que façam contato o mais rápido possível", disse. A proposta de fazer este seminário em Rio Claro é do deputado Aldo Demarchi (Dem) e da Juventude dos Democratas.

Os interessados podem participar através de e-mail: mmcesar25@yahoo.com.br, pessoalmente no Escritório Regional do deputado Aldo Demarchi, rua 6, nº 574 (entre avenidas 11 e 13) ou ainda pelo telefone 3524-4766.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp