Acesso ao município de Angatuba está comprometido

Obra beneficiará escoamento de madeira e produtos agrícola
31/08/2001 13:10

Compartilhar:


Da Assessoria

O deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), atendendo pedido da população de Angatuba, solicitou ao governador a liberação imediata de recursos para a reestruturação da ponte sobre o rio Guareí, acesso entre a SP-270 e a Fazenda Aterradinho. "Esta ponte é de vital importância para Angatuba, pois se trata de acesso entre a sede do município e a SP-270, onde o fluxo de escoamento das produções locais de madeira, produtos agrícolas e citrícolas é constante", explica Vieira.

O parlamentar afirma que a estrutura da ponte está comprometida e os diversos aterros dificultam, há anos, o trânsito no local. "É importante ressaltar que muitos proprietários de fazenda serão beneficiados, bem como seus filhos, que utilizam a estrada e usam a ponte para transitar entre as suas moradias e as escolas situadas na sede do município".

Para o parlamentar, a interdição desta ponte implicará transtornos constantes para todos aqueles que dela se utilizam, principalmente em custos para o município e para os usuários.

alesp