Recursos para a terceira idade de Balbinos


29/11/2007 10:08

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governo do Estado, por meio da Secretaria de Economia e Planejamento, autorizou a liberação de R$ 40 mil para serem destinados às obras de ampliação na sede própria do Clube da Terceira Idade do município de Balbinos, região de Bauru. "Em recente audiência na Casa Civil, conseguimos a liberação desta verba para essa tradicional entidade que realiza diversas atividades de lazer e de integração social junto aos idosos da cidade, ressalta Pedro Tobias, atendendo a solicitação do prefeito de Balbinos, Ed Carlos Marin, e do vereador José André Garbelini.

De acordo com o deputado, os recursos serão liberados nos próximos dias, após a assinatura de convênio entre o governo do Estado e a referida entidade de Balbinos.

A presidente da instituição, Tereza Graminha Garbelini, comemorou a liberação dos recursos e agradeceu o empenho do deputado Pedro Tobias e a sensibilidade do governador José Serra. "É o maior presente de Natal que ganhamos até hoje, uma vez que a nossa sede atual é acanhada. Com a ampliação do prédio, teremos um espaço físico adequado para realizar bailes e outras atividades de integração social", avalia Tereza Garbelini, acrescentando que as obras irão beneficiar diretamente cerca de 60 idosos associados ao clube, localizado no centro de Balbinos.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp