Acontece nesta quarta-feira, 29 de outubro de 2003


28/10/2003 19:30

Compartilhar:


9h - A Comissão de Segurança Pública, sob presidência do deputado Romeu Tuma, faz audiência pública sobre segurança pública e violência no Grande ABC. Em Santo André, no Auditório Mário Covas do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC. Av. Ramiro Colleoni, 5 - Centro.

10h - A Petrobras será homenageada pelos seus 50 anos de existência em Sessão Solene solicitada pelo deputado Hamilton Pereira. No Plenário Juscelino Kubithschek de Oliveira.

14h - O deputado Giba Marson promove seminário sobre o institutos de pesquisa públicos e sua importância para o desenvolvimento sócio-econômico do Estado de São Paulo. No Auditório André Franco Montoro.



14h30 - A Comissão de Promoção Social, presidida pelo deputado José Carlos Stangarlini, faz reunião ordinária. Na ocasião, será indicado um membro para compor a comissão mista incumbida da Certificação de Responsabilidade Social, a ser conferida a empresas no Estado de São Paulo. Na pauta, entre os projetos, o PL 204/2003, da deputada Analice Fernandes, que dispõe sobre isenção de impostos a empresas que patrocinem idosos carentes. No Plenário José Bonifácio.

14h30 - A Comissão de Agricultura e Pecuária reúne-se ordinariamente. Na pauta, destaque para a proposta do presidente da comissão, deputado Geraldo Vinholi, de realização de audiência pública para tratar da produção e comercialização de produtos transgênicos no Estado de São Paulo. No Plenário D. Pedro I.

15h - Reunião ordinária da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Rodrigo Garcia, para analisar pauta de 19 itens. Entre os projetos, o PL 301/2003, do deputado Milton Vieira, obriga concessionárias de telefonia fixa a instalar contadores de pulsos nos pontos de consumo. No Plenário José Bonifácio.

17h - Sob a coordenação do deputado Italo Cardoso, reúne-se a Frente Parlamentar Estadual pela Livre Expressão Sexual. No Plenário D. Pedro I.

alesp