Deputado Gondim encontra prefeitos e vereadores eleitos do partido Verde


24/11/2000 17:00

Compartilhar:


O deputado estadual Luis Carlos Gondim vai participar do 33º Encontro Estadual do Partido Verde, que será realizado no próximo sábado, 25/11, no município de Rio Claro, onde irá receber os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que foram eleitos pelo Partido Verde nas últimas eleições. Como único deputado do PV na Assembléia Legislativa de São Paulo, Gondim entende que este encontro, promovido pela Executiva Estadual do Partido, é uma excelente oportunidade para fortalecer ainda mais o trabalho dos representantes verdes em todo o Estado de São Paulo.

"Será o momento ideal para pensarmos o futuro do PV e definirmos as linhas de atuação para os próximos mandatos municipais. É fundamental estreitarmos os laços do Legislativo Paulista com os novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do Partido Verde para que nossa conduta política seja consolidada em todo o Estado."

O 33º Encontro Estadual do Partido Verde será no Horto Florestal Navarro de Andrade, terá como anfitrião o prefeito verde reeleito de Rio Claro, Claudio Mauro e contará com a participação do presidente nacional do PV, José Luis de França Penna.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Luis Carlos Gondim - 3886-6549/6552)

alesp