Acontece nesta sexta-feira, 25 de abril de 2003


24/04/2003 20:08

Compartilhar:


Às 8h30 - Reunião do Conselho das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras (Conscre), quando o grupo de Ação Social do Conscre discute forma de parceria com o Fundo Social de Solidariedade para a Campanha do Agasalho. Plenário Tiradentes.

Às 9h - Debate sobre o Programa Fome Zero, organizado pelo Partido dos Trabalhadores, com a presença do ministro da Segurança Alimentar, José Graziano. Auditório Franco Montoro.

Às 14h - O 3º Fórum Nacional da Identidade Brasileira realiza a mesa de debates "Os negros na formação do povo brasileiro", sob a coordenação do jornalista Oswaldo Camargo, com a participação da coordenadora da Secretaria Especial de Políticas da Promoção da Igualdade Racial, Matilde Ribeiro; do antropólogo Kabengele Munanga; da psicóloga Maria Aparecida Laya; do representante do Grupo de Negros e Políticas Públicas da Alesp, José Reinaldo Araldo; e dos deputados estaduais Sebastião Arcanjo (PT) e Nivaldo Santana (PCdoB). Auditório Teotônio Vilela.

Às 18h - Encontro de produtores de arte, cultura e entretenimento, por iniciativa do deputado Turco Loco (PSDB). Plenário Tiradentes.

Às 20h - Ato solene pelo Dia da Mulher Negra Latino-Americana, por iniciativa do deputado Simão Pedro (PT). Auditório Teotônio Vilela.

Às 20h - Sessão solene em homenagem ao Dia do Contabilista, por iniciativa do deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB). Plenário Juscelino Kubitschek.

alesp