Serviços e Obras ouvirá secretário municipal sobre proibição de fretados na capital


11/08/2009 20:48

Compartilhar:


Presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), foi realizada a 4º reunião ordinária da Comissão de Serviços e Obras Públicas, que decidiu, por unanimidade, em conjunto com a comissão de transportes, ouvir o secretario municipal dos Transportes, Alexandre de Moraes, sobre os problemas da proibição dos ônibus fretados e seus efeitos para a vida da população da cidade de São Paulo.



Pauta



Entre as proposituras aprovadas na reunião, destaque para o de PL 284/2008, de autoria da deputada Dárcy Vera (DEM), que cria o programa estadual de reservatórios de contenção de águas pluviais em percurso. Foi aprovada a Moção 45/2009, de autoria do deputado Lelis Trajano (PSC), apelando aos presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, bem como aos líderes partidários, para que aprovem emenda constitucional visando à extinção da contribuição para o custeio do serviço de iluminação pública.

O Projeto de Lei 41/2004, de autoria do deputado Marcelo Candido (PT), que disciplina a aprovação de empreendimentos habitacionais públicos e privados, teve levantada pelo deputado Orlando Morando (PSDB) questão de ordem sobre seu processo de votação, que deverá ser respondida pelo presidente da Assembleia.OT

alesp