Frente Parlamentar das Hidrovias encerra primeira etapa


28/03/2007 16:12

Compartilhar:


A Frente Parlamentar das Hidrovias reuniu-se nesta terça-feira, 27/3, para discutir questões referentes ao encerramento da primeira etapa de ação do grupo. A reunião, coordenada pelo deputado João Caramez (PSDB), aconteceu no plenário Teotônio Vilela, na Assembléia Legislativa.

"Vamos concluir a elaboração do relatório, que já teve seu conteúdo aprovado por todos os integrantes. Também precisamos estabelecer metas para a divulgação da frente tanto pelo site como por meio de notícias na imprensa", explicou Caramez na abertura do evento.

Durante a reunião, ficou definido que o grupo vai organizar um evento para apresentar o relatório final a todos os interessados e que um exemplar será entregue, primeiramente, ao secretário dos Transportes, Mauro Arce. Segundo o coordenador, a proposta da frente é que seus trabalhos sirvam de base para a elaboração de um plano estadual das hidrovias.

A Frente Parlamentar das Hidrovias foi criada com o objetivo de incrementar a utilização racional e integrada dos recursos hídricos do Estado para o transporte de cargas e de passageiros e desenvolver o seu potencial econômico, em conjunto com as entidades representativas do setor.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp