Participantes do curso de gerenciamento recebem certificado


23/10/2002 20:25

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

O Departamento de Recursos Humanos da Assembléia Legislativa promoveu nesta quarta-feira, 23/10, a diplomação dos participantes do curso "As Funções Gerenciais - Módulo I". O presidente da Casa, deputado Walter Feldman, abriu a cerimônia. Ele destacou a preocupação da atual Mesa Diretora em qualificar profissionalmente o quadro funcional da Casa. "O Instituto do Legislativo Paulista - órgão criado para estudos e formação de pessoal é a iniciativa principal dessa política", lembrou Walter Feldman. O presidente destacou também uma parceria da Assembléia com a Universidade de São Paulo com o intuito de viabilizar o acompanhamento dos trabalhos das comissões temáticas por professores e doutores da universidade.

Organizado pela Divisão de Desenvolvimento de RH, o curso foi idealizado para os funcionários da Casa que exercem cargos de direção, enfocando técnicas gerenciais e de gestão. O coordenador José Carlos Marcondes explicou que o curso foi desenvolvido e aprimorado ao longo de sua aplicação a sete turmas, desde março. Ele ressaltou a importância do processo de educação continuada e avaliou a participação como muito positiva.

O diretor do Departamento de Recursos Humanos, Maurício da Rocha Ferraz Pereira, destacou que treinamento e planejamento são duas prioridades da política de RH da Casa. Os cursos terão continuidade no próximo ano, em um segundo módulo que está sendo formatado.

alesp