II Encontro Estadual de Agentes Públicos


07/04/2010 17:35

Compartilhar:


O II Encontro Estadual de Agentes Públicos, promovido pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em conjunto com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), acontecerá nos dias 14 e 15/4, no auditório do prédio anexo do Palácio 9 de Julho, sede do Legislativo Paulista, das 9 às 19h.

O encontro reunirá prefeitos, vereadores, secretários municipais, além de deputados e outros detentores de cargos públicos para discutir diversos assuntos inerentes às questões da gestão pública, principalmente municipais.

Entre os palestrantes convidados, que já confirmaram presença, estão Aloizio Mercadante (PT), senador pelo Estado de São Paulo, Orestes Quércia e Geraldo Alckmin, ex-governadores do Estado de São Paulo.

A programação completa do evento está disponível na página do ILP na internet, que pode ser acessada a partir do Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br), clicando no tópico Instituto do Legislativo que se encontra do lado direito da página.

alesp