Elevação da pista na antiga Índio Tibiriçá


21/01/2010 15:17

Compartilhar:


Estevam Galvão (DEM) informou que o DAEE emitiu parecer favorável à obra de elevação da pista da antiga rodovia Índio Tibiriçá, localizada na Vila Ipelândia. O documento foi emitido através de ofício ao líder do Democratas em resposta a audiência realizada entre o superintendente Ubirajara Tannuri Félix e o parlamentar. Agora o deputado reivindica ao governo do Estado a contratação do projeto executivo para a realização da obra.

Galvão afirmou estar "muito satisfeito com este documento. Nossa principal preocupação era o parecer do DAEE. Com o parecer técnico favorável, vamos realizar uma audiência com a secretária de Saneamento e Energia, Dilma Pena, para que o projeto executivo seja contratado".

"A elevação da pista é a única saída viável para que o comércio local não seja prejudicado e a população continue tendo acesso facilitado ao bairro. Obtivemos agora uma grande vitória e continuamos trabalhando muito para que os suzanenses conquistem o quanto antes esta obra", afirmou o deputado.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp