Assembleia homenageia deputado José Cândido


15/02/2012 13:48

Compartilhar:


A Assembleia Legislativa realizou nesta terça-feira, 14/2, sessão solene em homenagem ao deputado José Cândido (PT), morto na manhã do último domingo, 12/2. Marco Aurélio (PT) falou durante a sessão, elogiando o caráter do colega de bancada.

Durante a sessão solene, que contou com a presença de familiares e assessores de Cândido, diversos parlamentares, dos mais variados partidos prestaram sua homenagem ao deputado.

"Peço a Deus que coloque na vida de meu filho amigos como colocou na minha. Que ele encontre "Josés Cândidos" para ajudá-lo a ser um grande homem", disse Marco Aurélio, que atuou ao lado de Cândido na Comissão de Direitos Humanos. Ele recordou que no próximo dia 15 de março completaria um ano de convivência de ambos. "Mas não é preciso ficar muito tempo para saber do caráter e da grandeza de uma pessoa, que era o caso do senhor José Cândido. Agradeço a Deus a alegria de ter convivido com uma pessoa como ele", disse Marco Aurélio

José Cândido foi vereador por três mandatos em Suzano e estava cumprindo seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês em virtude de uma parada cardíaca durante cirurgia de vesícula. Deixou a esposa Laura Cândido, seis filhos e cinco netos.



marcoaurelio@al.sp.gov.br

alesp