Sorocaba terá workshop de Hip Hop


05/07/2000 17:58

Compartilhar:


O deputado Hamilton Pereira(PT), juntamente com os membros do movimento Hip Hop de Sorocaba, está organizando um workshop, que estará acontecendo neste domingo, dia 9/6, a partir das 14 horas, no Sindicato dos Metalúrgicos, onde será debatido o tema "Política Pública e o Hip Hop".

Segundo MR Brown, membro do conjunto de rap sorocabano Fora do Crime, "eventos como este são importantes para que possamos discutir a criação de espaços e opções de cultura na periferia da cidade".

Além do debate, no evento estarão acontecendo demonstrações de D'Js, MC's, break, grafite e rap, com a presença de Sueli Chan, precursora do movimento Hip Hop no Brasil, Marcão, Slic e LF, integrantes do D.M.N., Loira Limbal, do movimento Hip Hop de Nova Iorque, a Negroatividade, posse de Santo André, o MC C.A.B., de Diadema, além dos integrantes do movimento em Sorocaba.

Hamilton Pereira explica que "o movimento Hip Hop cumpre um papel muito importante na sociedade, porque usa a linguagem exata na busca de conscientizar os jovens da periferia com relação ao uso de drogas, ao combate à violência e à criminalidade". "A parceria entre o PT e o movimento Hip Hop é um passo importante para que possamos criar uma política pública dinâmica e eficiente para os jovens", conclui Hamilton.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Hamilton Pereira - 3886-6952/6953)

alesp