Comissão de Esportes e Turismo inova na metodologia de trabalho

A idéia é criar um fórum de debates sobre temas ligados ao setor
31/08/2001 13:55

Compartilhar:


Da Assessoria

Na tarde de quinta-feira, 30/8, a Comissão de Esportes e Turismo, presidida pelo deputado Marquinho Tortorello, reuniu-se para discutir a política de esportes, as práticas esportivas e a educação física nas escolas da rede pública do Estado de São Paulo, com a participação de autoridades ligadas ao setor, atletas, políticos e estudantes.

A reunião pode ser considerada o ponto de partida da renovação da metodologia de trabalhos da Comissão: além da apreciação das proposituras em tramitação no Legislativo, a Comissão de Esportes e Turismo vai se converter também num grande fórum de debates sobre temas ligados à educação física, aos esportes e ao turismo.

O Presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Carlos Arthur Nuzzman, compareceu ao encontro. Estiveram presentes também o presidente da Assembléia, deputado Walter Feldman, membros da Comissão, representantes do Ministro dos Esportes, da Secretaria Estadual da Educação, a Secretária Municipal dos Esportes, Nádia Campeão, o Presidente da APEF (Associação dos Professores de Educação Física), Prof. Hudson Ventura, representantes do CREF 4 (Conselho Regional de Educação Física ) e dezenas de atletas.

alesp