Acontece nesta quarta-feira, 14 de maio de 2003


13/05/2003 20:18

Compartilhar:


Às 10h - Presidente da Assembléia, Sidney Beraldo, recebe o secretário estadual da Saúde, Luiz Roberto Barradas.

Às 11h - Audiência entre o presidente Beraldo e o prefeito de Mogi das Cruzes, Junji Abe, que preside o Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê. Com a presença dos deputados do PSDB, Ricardo Tripoli, Rodolfo Costa e Silva e Vanderlei Macris.

Às 8h - Estágio de aperfeiçoamento profissional dos servidores da Associação Policial Militar da Assembléia Legislativa, por iniciativa do deputado Conte Lopes (PP). Auditório Teotônio Vilela.

.

Reunião das Comissões

Às 10h30 - Finanças e Orçamento e Agricultura e Pecuária, presididas respectivamente pelos deputados Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) e Geraldo Vinholi (PDT), debatem em conjunto o projeto do Executivo que reduz a alíquota do ICMS sobre o álcool combustível. Com a participação dos secretários estaduais da Fazenda, Eduardo Guardia, e da Agricultura e Abastecimento, Duarte Nogueira. Plenário José Bonifácio.

Às 14h30 - Promoção Social, presidida por José Carlos Stangarlini (PSDB). Plenário José Bonifácio.

Às 14h30 - Educação, presidida por Carlinhos Almeida (PT). Plenário D. Pedro I.

Às 15h30 - Segurança Pública, presidida por Romeu Tuma Júnior (PPS). Plenário José Bonifácio.

Às 15h30 - Parlamentar de Representação que acompanha a Reforma da Previdência. Com a participação do presidente da Assembléia, Sidney Beraldo e de entidades representativas do funcionalismo. Plenário Tiradentes.

alesp