Festa para as crianças de Lorena


17/10/2003 17:29

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Paulo Neme

No último domingo, dia 12 de outubro, no município de Lorena, no Centro Social Urbano (CSU), aconteceu a festa do Dia da Criança, que reuniu cerca de 10.000 pessoas entre crianças, jovens e adultos.Com o objetivo de levar alegria às crianças, que puderam participar de diversas brincadeiras comuns, como gincanas e diversões com palhaços, o evento proporcionou ainda algumas "novidades", como parede de escalada, e atrações tradicionais ( campeonato de futebol de campo e de futebol de salão).

Os acompanhantes das crianças se emocionaram com a apresentação das entidades APAE, ADEFIL, AACAL e SOS, que trouxeram à festa uma alegria contagiante. Também se destacou a apresentação de danças dos grupos da cidade, que com muita animação e músicas divertidas fizeram adultos e crianças entrar no clima, executando coreografias descontraídas.Durante toda a tarde, foram distribuídos gratuitamente algodão doce, pipoca, lanche e refrigerante. A programação atraiu baixinhos de todas as idades.

"Além de proporcionar às crianças um dia especial, destaca-se a importância de despertar a atenção da comunidade para quem constitui o futuro da região e do país", disse Paulo Neme.

pneme@al.sp.gov.br

alesp