Hamilton Pereira fala sobre sistema de transporte urbano de Sorocaba


24/11/2000 17:55

Compartilhar:


O deputado estadual Hamilton Pereira (PT) concederá uma entrevista coletiva à imprensa nesta segunda-feira, 27/11, a partir das 10h, na Delegacia Seccional de Sorocaba (avenida General Carneiro). Hamilton vai à delegacia para entregar ao delegado seccional de Sorocaba, Francisco Alberto de Souza Campos, importantes documentos que vão colaborar com o inquérito policial já aberto para averiguar possíveis irregularidades no sistema de transporte urbano de Sorocaba, gerenciado pela Urbes.

As denúncias que serão entregues por Hamilton envolvem a Prefeitura de Sorocaba e a empresa TCS (Transportes Coletivos de Sorocaba). Esses documentos chegaram às mãos do deputado na reta final da campanha eleitoral para prefeito deste ano.

No contato desta segunda-feira, Hamilton também entregará à imprensa cópias dos mesmos documentos apresentados ao delegado.

A existência de um inquérito policial que apura possíveis irregularidades no sistema de transporte coletivo de Sorocaba foi divulgada pela imprensa local no começo de novembro.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Hamilton Pereira - 3886-6952/6953)

alesp