Acontece nesta quinta-feira, dia 15 de setembro de 2005


14/09/2005 19:36

Compartilhar:


Na Casa



9h - Seminário de apoio à criação do Programa Estadual de Fitoterápicos. Iniciativa do deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB). No Auditório Teotônio Vilela.

10h - Reunião da Gestão Metropolitana de São Paulo. Solicitada pelo deputado Mário Reali (PT). No Plenário Tiradentes.

10h - Reunião da Agenda 21. Solicitada pelo deputado Sebastião Almeida (PT). No Plenário José Bonifácio.

14h - Encontro com Empresários e Lideranças do Setor Calçadista no varejo. Iniciativa dos deputado Gilson de Souza (PFL) e Roque Barbiere (PTB). No Auditório Franco Montoro.

18h30 - Reunião para preparação da 5ª Conferência Estadual de Direitos Humanos. Solicitada pelo deputado Sebastião Arcanjo (PT). No Plenário D. Pedro I.

19h - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (CONPAZ). No Plenário Tiradentes.

19h " Encontro da Associação de Mastologia. Solicitado pela deputada Rosmary Corrêa (PSDB). No Auditório Franco Montoro.





Nas Comissões

14h30 " Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), se reúne para discutir projetos como o que proibe as concessionárias de serviços públicos de água, energia elétrica e gás de cortarem o fornecimento residencial de seus serviços, em dias que especifica. No Plenário Tiradentes.





Em Jaú



9h30 " 12h30 " Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), promove audiência pública para colher sugestões populares que devem se transformar em emendas ao orçamento estadual de 2006. Na Câmara Municipal da cidade de Jaú. Praça Barão do Rio Branco, S/N.

Em Bauru



15h30 - 18h30 - Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), promove audiência pública para colher sugestões populares que devem se transformar em emendas ao orçamento estadual de 2006. Na Câmara Municipal da cidade de Bauru. Praça D. Pedro II, 1-50.

alesp