Canto lírico e vocal no penúltimo dia da Semana de Talentos


30/10/2008 21:02

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/FOT_7657.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/mmy (74).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/mmy (75).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2008/FOT_0032.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A oficina de dobraduras foi a atração da tarde desta quinta-feira, 30/10, da Semana de Talentos. Coordenada pelo servidor Edson Serbonchini, a oficina ensinou a reciclar papel de forma criativa e decorativa, com a confecção de móbiles coloridos feitos de revistas e listas telefônicas.

No fim de tarde musical, a contralto Jaci Guarani e convidados entoaram árias de óperas famosas, como Turandot, de Puccini, e La Traviata, de Verdi. Cantaram, ainda, clássicos populares, como Summertime, de Gershwin. Em seguida, houve uma sessão de poesias declamadas por Celso Fontana.

À noite, encerrando as apresentações, o grupo Tom e Meio Tom, integrado pelas servidoras Mara Prado e Regina Moreira, cantou, com arranjos vocais elaborados, canções populares como Se todos fossem iguais a você, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, Ponta de Areia, de Milton Nascimento e Fernando Brant, Água, de Djavan, e Gago Apaixonado, de Noel Rosa.



Confira a programação desta sexta-feira no Acontece.

alesp