Deputado e prefeito de Penápolis assinam convênio no Palácio dos Bandeirantes


26/06/2009 11:27

Compartilhar:


O prefeito de Penápolis, João Luiz dos Santos, e o deputado Donisete Braga (PT) participaram da assinatura de convênio com o governo do Estado para a liberação de verbas no valor de R$ 125 mil, a serem usadas em obras de infraestrutura. A cerimônia foi na quinta-feira, 25/6, no Palácio dos Bandeirantes.

Segundo o prefeito, diversas ruas serão pavimentadas com esses recursos. O deputado tem feito articulações junto ao governo do Estado para que Penápolis e região sejam contempladas com projetos e recursos estaduais. A verba foi aprovada através de pedido de toda a bancada de deputados do PT.

Donisete Braga também conseguiu R$ 130 mil para Penápolis, que serão liberados este ano e deverão ser utilizados na construção de uma Unidade Básica de Saúde no município. "Estamos trabalhando e nossa vontade é fazer ainda mais pela população de Penápolis, ajudando a administração do João Luiz", comentou Donisete.

O parlamentar também trabalhou na Assembleia Legislativa para aprovar um projeto de sua autoria, que declara de utilidade pública a Associação Unidos pela Vida, de Penápolis. O PL 773/2008 foi aprovado no final de maio. Devido à relevância dos serviços sociais que presta à população, a entidade foi declarada de utilidade pública municipal por meio do decreto 1.727/2001.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp