Verba para Santa Casa e cobertura de quadras


21/10/2003 17:12

Compartilhar:


Da assessoria do deputado José Caldini Crespo

O deputado José Caldini Crespo (PFL) protocolou no início do mês, no Palácio dos Bandeirantes, três pedidos ao governador Geraldo Alckmin em favor do município de Itararé. Feitos em atenção ao vereador César Perúcio, eles se referem a melhorias nas áreas da Saúde e da Educação.

Para a Santa Casa de Misericórdia de Itararé, o deputado solicitou os recursos necessários à conclusão das obras de construção que abrigarão a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da entidade, assim como para a compra de seus equipamentos. Nos outros dois pedidos, o deputado Crespo reivindica a destinação de recursos para a conclusão das obras de construção da quadra coberta da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itararé. O deputado encaminhou ao governador uma solicitação no mesmo sentido em favor do Educandário São Vicente de Paulo, também para concluir as obras de sua quadra coberta.

Cobertura de quadra em Apiaí

Atendendo solicitação do prefeito de Apiaí, Emilson Couras da Silva, Caldini Crespo apresentou ao governador o pedido de cobertura da quadra esportiva da EE "Profª Oswaldina dos Santos", localizada no bairro Lageado de Araçaíba.

jccrespo@al.sp.gov.br

alesp