Liberação de recursos para Votorantim e Salto


02/01/2008 17:08

Compartilhar:


O deputado Hamilton Pereira (PT) participou no dia 21/12 da assinatura de convênios com as prefeituras de Salto e Votorantim para liberação de recursos aprovados no Orçamento estadual de 2007, através de emendas de sua autoria. O protocolo foi realizado na Casa Civil e os recursos serão investidos em saneamento básico e meio ambiente.

Para Votorantim, a emenda do parlamentar destina R$ 200 mil para reforma e ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto do Conjunto Habitacional Mário Augusto Ribeiro, antigo Promorar. O bairro concentra cerca de cinco mil habitantes e o crescimento da população já está exigindo mudanças na atual estação. O investimento foi requerido ao parlamentar pelo vice-prefeito Carlos Augusto Pivetta.

Desenvolvimento de projeto para preservação do Ribeirão Piraí é o objeto da segunda emenda de Hamilton Pereira, que garante R$ 300 mil para o Consórcio do Ribeirão. A pedido do vice-prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, a verba será aplicada na realização de estudos e diagnósticos técnicos sobre a preservação do manancial, que hoje abastece os municípios de Cabreúva, Salto e Indaiatuba, e futuramente também deverá abastecer Itu.

"Nossa parceria com o PT nesses municípios, nossos vereadores e os vice-prefeitos Pivetta e Juvenil têm sido muito importantes no sentido de nortear nossas ações na Assembléia em benefício da região", comenta Hamilton Pereira. "Para nosso mandato é motivo de muito orgulho poder fazer essa parceria com administrações tão bem sucedidas", completa.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp